O que está em sua caixa de brinquedos do sexo!

Existe uma vasta gama de brinquedos sexuais hoje em dia. Está disponível para ambos os sexos, ou seja, masculino e feminino, com multiplicidade significativa em seu tipo.

O objetivo dos brinquedos sexuais 

Brinquedos sexuais podem ajudá-lo a obter uma ereção ou, se você for uma mulher, despertar seus genitais ou apenas ajudar a elevar o seu prazer durante o ato. Eles também podem ajudá-lo a desfrutar de sexo com diferentes variações, assim nunca deixando você se cansar dele. A melhor coisa sobre eles é que eles podem ajudar as pessoas que tenham dificuldade em desfrutar do sexo.

Não é apenas sobre a variedade que eles fornecem para o ato é sobre o zing eles adicionam aos seus relacionamentos que você deve olhar.

A expectativa usual é que um brinquedo sexual forneça estimulação direta do
genitais nas preliminares e / ou durante as relações sexuais ou como meio
obter orgasmo apenas através da estimulação fornecida pelo brinquedo sexual.

Brinquedos sexuais – tipos

Brinquedos Sexuais Vibratórios 

O mais comum do lote são os brinquedos sexuais vibrantes que proporcionam a excitação dos genitais através da vibração. Eles podem ser usados ​​para despertar o clitóris ou a genitália masculina.

A maioria deles tem a forma de um lápis mais grosso e funciona com bateria. Mas alguns deles vêm com um adaptador preso a eles com um fio. Eles têm um pequeno motor dentro deles que quando gira provê a vibração. Não tem ciência de foguetes envolvida com isso, mas falando sobre seu uso, é muito útil.
alguns deles têm um controlador que controla o poder da vibração. A força da vibração depende do seu gosto pessoal e humor. Não há força ideal à qual você deve mudar. Em vários estágios de sua experiência sexual, você pode sentir vontade de mudar a força. Também depende de qual parte da sua parte do corpo você está despertando.

Os recentes vibradores são mais interessantes de se olhar. Eles fornecem uma gama de controle para você, desde o controle de velocidade / força da vibração até surtos e pulsos de potência. A eficácia destes vibradores é sem dúvida

Anéis de pênis vibratórios e estimuladores de borboleta são alguns dos outros tipos de vibradores disponíveis no mercado.

Outros brinquedos sexuais motorizados 

As formas de fornecer estimulação podem ser muitas. Existem alguns tipos que mudam de forma ou se movem para frente e para trás pelo uso de um motor elétrico. Principalmente são as bombas de ar que motorizam os movimentos de ida e volta. Os vários tipos de movimentos podem ser interessantes de se olhar. Alguns deles são línguas lambidas mecânicas, vibradores que “penetram” nos simuladores de vagina e boca para dar a um homem um “boquete”.

Você já ouviu falar dos brinquedos sexuais caros, como os vibradores de penetração e vibração? Eles existem, mas em escala muito maior e mais cara.

Combination Sex Toys 

O que quer que tenhamos discutido acima também está disponível em um brinquedo sexual em uma combinação.

O mais comum deles tudo é o estilo de coelho que usa o movimento e empurrando o movimento para despertar o clitóris ou a vagina.

Adicionando texturas à superfície de um brinquedo sexual para esse prazer extra não é incomum em tudo. Alguns deles têm pontas enquanto outros têm sulcos na superfície para elevar o prazer

Sensation Change Sex Toys

Existe de novo um tipo completamente diferente de brinquedos sexuais que proporcionam uma experiência sensual diferente ao fazer sexo em vez de estimulação.

Há uma variedade de mangas que você pode colocar no pênis para diferentes sentimentos durante a relação sexual.

Alguns deles são algo que aperta a parte inferior do pênis ou contrai o escroto para proporcionar ereção e aumentar sensações.
Você também pode estender seu pênis ou torná-lo espesso usando algum tipo de brinquedos sexuais que podem ajudá-lo a dar ao seu parceiro uma sensação extra durante o sexo.

A variedade de lubrificantes disponíveis no mercado para ajudar o sexo é digna de menção. Também há lençóis de PVC e poliuretano que são à prova de óleo e à prova de água para o sexo gorduroso ou bagunçado.

Por que usar um brinquedo sexual? 

Os dedos, a boca do pênis, a língua, o clitóris, a vagina etc. não são suficientes para ter um sexo prazeroso? Se sim, então por que alguém deveria usar brinquedos sexuais?

Boa pergunta, mas os brinquedos sexuais fornecem ajuda para deixar sua imaginação louca e, o mais importante, dar variedade em sua vida sexual e essa estimulação extra que não é possível no sexo normal. E ainda não falamos sobre o uso terapêutico como auxílio na ereção para pessoas com dificuldades em desfrutar do sexo.

Por onde começar?

Para quebra-gelos, você pode experimentar os vibradores simples e continuar com os brinquedos sexuais combinados. Se você gosta da experiência, passe para os mais sofisticados. Com o tempo, você saberá o que mais combina com você do que com os outros. Ai sim! Não se esqueça… Sexo é sexo quando você gosta, então vá se satisfazer com esse prazer proibido.

Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1492 - COHAB Vila Real, Cuiabá - MT, 78050-000, Telefone: 5265-1880